Guardiola confirma destino de Jack Grealish: "Ele tem de jogar..."

 

LONDON, ENGLAND - DECEMBER 7: Manager Pep Guardiola and Jack Grealish of Manchester City during the Premier League match between Crystal Palace FC and Manchester City FC at Selhurst Park on December 7, 2024 in London, United Kingdom. (Photo by Sebastian F


Jack Grealish não irá continuar no Manchester City na próxima temporada. O extremo inglês decidiu, em conjunto com a equipa técnica liderada por Pep Guardiola, que precisa de mais minutos e, de acordo com as declarações do treinador esta quarta-feira, merece jogar.

"Ele teve uma conversa com o clube e decidimos o que era melhor. O Jack é um jogador excecional. A única razão pela qual ele não jogou na época passada foi, obviamente, uma decisão minha", começou por dizer o treinador espanhol em conferência de imprensa.

"Nós decidimos que ele tem de jogar. O clube foi honesto, ele foi honesto. Um amor e um respeito incríveis", concluiu o técnico, que não escondeu o carinho especial pelo jogador.

O extremo inglês não foi beneficiado com a afirmação de Jérémy Doku, que realizou mais do dobro de minutos em partidas da Premier League.

De recordar que o internacional pela seleção de Inglaterra veio do Aston Villa na época 2021/22 por uma verba a rondar os 117.5 milhões de euros, não tendo correspondido ao investimento feito pelos responsáveis dos citizens.

Grealish não teve muitos minutos esta temporada, tendo realizado apenas 720 na Premier League e contribuído com três golos e cinco assistências em todas as competições.

Enviar um comentário

0 Comentários