A ausência de Rodrygo já era esperada, pois no jogo da 3ª rodada da Champions League contra o Borussia Dortmund, ele saiu de campo mancando no final da partida. O que surpreendeu foi o desfalque de Courtois, que não estará disponível para enfrentar o time de Hans-Dieter Flick.
De acordo com o canal 'COPE', os médicos dos 'Merengues' confirmaram que o atacante precisará descansar após sentir desconforto na partida anterior. Na manhã de quarta-feira, os primeiros exames confirmaram sua lesão. Quanto ao tempo de recuperação, será necessário esperar pela ressonância magnética, marcada para quinta-feira, quando saberemos se ele poderá estar disponível para o jogo contra o Valencia.
Sobre o goleiro, o próprio clube emitiu um relatório médico no mesmo período, indicando que Courtois relatou desconforto e decidiu verificar a situação. Após os exames, foi confirmada uma lesão no adutor da perna esquerda. O comunicado oficial dos 'Blancos' indica que Andriy Lunin será o substituto.
As duas ausências são um golpe duro para o Real Madrid, especialmente em um momento da temporada em que o Barcelona lidera a LaLiga com um estilo de jogo rápido e envolvente. O time de Carlo Ancelotti, por outro lado, teve dificuldades para vencer o Celta de Vigo, em Balaídos, embora tenha se recuperado com uma virada sobre o Borussia Dortmund, liderada por um hat-trick de Vini Jr.
0 Comentários